Conheça as respostas para as

Dúvidas Frequentes

  • A Dra. Leticia aceita Convênios Médicos?

    Sim, a Dra. Leticia Lauricella atende pacientes do convênio Amil One Health, exclusivamente para planos de nível 800 ou superiores. Outra opção são as consultas particulares, com a possibilidade de reembolso, dependendo do seu convênio médico. Nossa equipe está disponível para fornecer as notas fiscais e orientações necessárias.

  • É fornecida nota fiscal para reembolso de atendimento?

    Sim! Nossa equipe de atendimento realiza a emissão da nota fiscal para que você faça a solicitação do reembolso parcial ou completo da consulta particular ao seu plano de saúde.

  • A profissional realiza atendimentos via teleconsulta?

    Sim, a Dra. Leticia Lauricella também realiza atendimentos via teleconsulta, entre em contato para mais informações!

  • As consultas possuem retorno?

    Sim, o retorno a profissional pode ser realizado em até 2 meses.

  • Qual o horário de atendimento da clínica?

    Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 07 às 19 horas.

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